Ultimas Postagens

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Paula Fernandes Ao Vivo 2011 DVD-R




Segundo DVD da Paula Fernandes, gravado ao vivo no HSBC Arena, no RJ, para um público com mais de 10 mil pessoas. Pela primeira vez, uma parceria com o canal Multishow. Participações especiais: Zezé Di Camargo e Luciano e Roberta Miranda. Grandes sucessos pela 1º vez em vídeo, como: “Um Ser Amor”, “Se O Coração Viajar”, “Eu Sem Você”, além dos consagrados “Pra Você”, “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa”, “Sensações”, “Jeito de Mato”, entre outros. 8 músicas inéditas, incluindo a música de trabalho: “Não Fui Eu”. .

01 - Se o Coração Viajar
02 - Navegar Em Mim
03 - Não Precisa
04 - Eu Sem Você
05 - Não Fui Eu
06 - Coração Na Contramão (Part.: Zezé Di Camargo e Luciano)
07 - Mistérios Do Tempo
08 - Sem Você - Amanheceu, Peguei a Viola - Sorriso Mudo
09 - Se Liga
10 - Mineirinha Ferveu - Nóis Enverga Mais Não Quebra - Debaixo Do Cacho
11 - Jeito De Mato - Céu Vermelho
12 - A Mejestade O Sabiá (Part.: Roberta Miranda)
13 - Cartas No Porão
14 - Sensações
15 - Quem É
16 - Pássaro De Fogo
17 - O Que Restou De Nós
18 - Um Ser Amor
19 - Uma Canção Pra Mim
20 - Nunca Mais Eu e Você
21 - I'm Gonna Getcha Good! / Whose Bed Have Your Boots Been Under? / Man! I Feel Like a Woman
22 - Long Live
23 - Diga
24 - Pra Você

2 comentários:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By